Plenário aprova projetos na sessão de terça-feira

por Regy Carte publicado 07/11/2023 13h30, última modificação 07/11/2023 13h30
Proposições são de autoria dos vereadores Raério, Lucas e Isaac
Plenário aprova projetos na sessão de terça-feira

Sessão desta terça-feira (7): projetos aprovados (foto: Edilberto Barros/CMM)

Entre as matérias (requerimentos, indicações) aprovadas hoje (7) na Câmara Municipal de Mossoró, estão projetos de lei, votados em regime de urgência especial e aprovados por unanimidade, no plenário da Casa Legislativa.

Trata-se do Projeto de Lei Ordinária do Legislativo 105/2023, que reconhece a utilidade pública da Igreja de Cristo em Mossoró, de autoria do vereador Raério Araújo (PSD).

Também foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo 76/2023, que torna oficial a Rua Alcides Ismael de Araújo, bairro alto do Sumaré, de iniciativa do vereador Lucas das Malhas (MDB).

De autoria do vereador Isaac da Casca (MDB), o plenário aprovou os projetos de Decreto Legislativo 198/2023 199/2023, que concedem Título de Cidadania Mossoroense e Medalha do Mérito Industrial e Comercial Diran Ramos do Amaral ao empresário Sinval Fernandes de Queiroz.

A Câmara também aprovou o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 204/2023, que concede Medalha de Reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró ao pastor Francisco Cícero de Miranda, também por iniciativa do vereador Isaac da Casca.