Presidente da Câmara comemora retorno dos voos da Azul

por Amanda Santana Balbi publicado 01/03/2021 16h05, última modificação 01/03/2021 16h56
A companhia aérea voltou a atuar em Mossoró hoje, 1º de março
Presidente da Câmara comemora retorno dos voos da Azul

Vereadores, prefeito e vice-prefeito de Mossoró participam da solenidade de retomada dos voos à Mossoró. Foto: Edilberto Barros

Na tarde de hoje, o presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) e os vereadores Isaac da Casca, Costinha, Wiginis do Gás, Marckuty da Maísa, Paulo Igo, Naldo Feitosa, Ricardo de Dodora, Paulo Igo, Genilson Alves e Omar Nogueira participaram da solenidade de retorno dos voos regulares à Mossoró, no Aeroporto Dix-Sept Rosado. A Azul havia suspendido os voos em março de 2020, por causa da pandemia do coronavírus.

O retorno é essencial para o desenvolvimento da cidade, destacou Lawrence Amorim. “Que a gente possa conseguir mais voos para receber turistas e pessoas interessadas em conhecer as potencialidades de Mossoró e em investir na nossa cidade”, declarou.

Inicialmente, a companhia aérea fará três voos semanais. Nas segundas, quartas e sextas, com decolagem de Recife para Mossoró, às 12h55 e de Mossoró para Recife às 15h.