Projeto propõe criação da galeria permanente de ex-servidores da CMM

por Sérgio Oliveira publicado 16/06/2022 00h00, última modificação 10/06/2022 11h29
Proposta ainda homenageia servidor Wilson Fernandes
Projeto propõe criação da galeria permanente de ex-servidores da CMM

Vereador Lawrence Amorim. Foto: Edilberto Barros/CMM

De iniciativa do vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), já tramita na Câmara Municipal de Mossoró o projeto que propõe a criação da galeria permanente dos ex-servidores públicos efetivos da Câmara Municipal de Mossoró.

De acordo com a proposta, o espaço seria denominado de “Wilson da Costa Fernandes”, cidadão que por mais de 25 anos desempenhou funções na Câmara Municipal de Mossoró, com disposição, assiduidade, transparência, comprometimento e profissionalismo. Uma forma de reconhecer a qualidade do trabalho desempenhado pelo mesmo enquanto Chefe do Setor de Contabilidade.

Ao justificar a sua iniciativa, o vereador Lawrence Amorim disse que essa é uma forma de reconhecimento e homenagem ao trabalho de servidores já aposentados ou falecidos, que dedicaram décadas de suas vidas para o melhor funcionamento desta Casa do Povo. “Como é sabido, os servidores públicos são pessoas que assumem a honrosa missão de servir ao interesse coletivo, bem como de garantir a eficiência e a eficácia da Gestão Pública”, reforça o vereador.

Lawrence segue com sua justificativa considerando justa a homenagem aos servidores efetivos que por muitos anos serviram de elo entre o Poder Legislativo e o povo mossoroense, contribuindo para o desenvolvimento democrático do município. Isso posto, ele solicita aos seus pares a aprovação da homenagem, e assim eternizar a colaboração de todos os servidores públicos aposentados ou falecidos, que tiveram papel fundamental para a organização da Câmara Municipal de Mossoró