Quadra no bairro Bom Jesus homenageará desportista

por Regy Carte publicado 20/09/2022 12h30, última modificação 20/09/2022 12h34
Projeto foi aprovado hoje (20) no plenário, por iniciativa do vereador Edson Carlos
Quadra no bairro Bom Jesus homenageará desportista

Plenário nesta terça-feira (20): aprovação de projeto (foto: Edilberto Barros/CMM)

A quadra de esportes da Praça Francisco de Morais de Albuquerque, no bairro Bom Jesus, será denominada de Expedito Nunes de Oliveira. O projeto com essa finalidade (113/2022) foi aprovado hoje (20), na Câmara Municipal de Mossoró, por iniciativa do vereador Edson Carlos (Cidadania).

Segundo o parlamentar, a denominação faz justiça ao histórico de Expedito Nunes de Oliveira de apoio ao esporte amador do município. Ele faleceu em 2013, aos 84 anos.

“Construiu em suas terras campo de futebol para uso de jovens e comunidade em geral do bairro Bom Jesus. Também tinha trabalho social relevante, pois ajudava muitas pessoas carentes”, lembra Edson Carlos.

O vereador agradece aos colegas vereadores e vereadoras pela aprovação do projeto, que segue à Prefeitura para se tornar lei municipal.