Raério Araújo cobra emendas parlamentares para Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 11/05/2021 15h04, última modificação 11/05/2021 15h04
Hoje é o último dia para que deputados federais destinem as emendas
Raério Araújo cobra emendas parlamentares para Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros

O vereador Raério Araújo (PSD) cobrou dos deputados federais que representam o Rio Grande do Norte no Congresso Nacional emendas para Mossoró. O parlamentar relembrou, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11, que o prazo para que os deputados encaminhem as emendas termina hoje.

“São mais de 16 milhões em emendas individuais à disposição dos deputados. Peço que Natália Bonavides, Beto Rosado e os demais parlamentares lembrem-se de Mossoró e tragam recursos para nossa cidade. Todos os deputados tiveram expressiva votação em nossa cidade durante a eleição”, cobrou Raério.

Raério Araújo pediu ainda que a população observe o trabalho dos deputados. “A hora de cobrar é agora. Vamos ficar de olho e ver quem vai lembrar de Mossoró e quem vai lutar para trazer emendas para nossa cidade que tanto precisa de recursos para crescer”, finalizou.