Raério Araújo cobra obras do Governo do Estado e emendas de deputadas para a cidade de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 11/07/2023 12h30, última modificação 11/07/2023 12h30
Vereador destacou problemas em equipamentos públicos estaduais

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD) reivindicou melhorias para a rodoviária de Mossoró, na sessão ordinária de hoje, 11. O parlamentar mostrou indignação com o período que o equipamento ficou sem energia elétrica, no final do mês de junho e cobrou mais atenção do Governo do Estado para equipamentos públicos em Mossoró.

“A rodoviária ficou dias sem energia elétrica. E a estrutura de lá está terrível. Não tem estrutura nenhuma. Precisa de uma reforma. Há anos que está naquela situação e nada é feito”, disse Raério, reforçando que a rodoviária é a porta de entrada das pessoas que vem de outros municípios para Mossoró e que sua recuperação é essencial para o turismo da cidade.

Outros pontos levantados pelo vereador Raério foram a demora para a conclusão das obras na rotatória localizada próxima ao Hotel Thermas e a estrutura do Hospital Regional Tarcísio Maia. Sobre a rotatória, o vereador destacou que as obras estão se prolongando e o trânsito na localidade fica prejudicado, trazendo transtornos aos motoristas. Em relação ao Hospital, Raério destacou a urgência para que o equipamento de saúde seja reformado e tenha uma estrutura melhor para atender os pacientes de Mossoró e região.

Raério cobrou também que a deputada estadual Isolda Dantas e a deputada federal Natália Bonavides, do PT, enviem mais emendas para a cidade de Mossoró para que melhorias na cidade sejam feitas.