Raério Araújo cobra serviços da Prefeitura de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 28/08/2019 15h49, última modificação 28/08/2019 15h49
Vereador apresenta pleitos em sessão no Jucuri
Raério Araújo cobra serviços da Prefeitura de Mossoró

Vereador Raério faz cobranças à Prefeitura na sessão da Câmara Cidadã (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Raério Araújo utilizou espaço, na sessão ordinária desta quarta-feira (28), para cobrar da Prefeitura de Mossoró serviços, que, de acordo com o parlamentar, não estão sendo realizados na cidade. A sessão foi realizada no Jucuri, comunidade da zona rural.

Raério afirmou que faltam medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde, incentivo ao esporte, ações preventivas na área de segurança pública e manutenção nas estradas da zona rural. “A Prefeitura afirma que está tudo perfeito, mas a realidade da cidade é outra”, reforçou.

Nas comunidades Cabelo de Nego, Riacho Grande e Serra Mossoró, Raério afirmou que é difícil transitar por causa do estado das estradas. “Passaram uma máquina e não resolveu a situação. Falta ainda iluminação pública, apesar de pagarmos um absurdo de taxa de iluminação”, complementa.

Esporte

O vereador cobrou ainda ações da Prefeitura para o incentivo ao esporte. “O esporte é uma forma de diminuir a criminalidade na cidade, prevenindo a entrada de jovens no mundo do crime. Mas não vemos nenhuma quadra sendo construída, não há uma bola nas escolas municipais”, lamenta.