Raério Araújo critica falta de investimentos no Hospital Tarcísio Maia

por Amanda Santana Balbi publicado 04/06/2024 16h01, última modificação 04/06/2024 16h01
Vereador também falou sobre situação do Nogueirão

O vereador Raério Araújo (União Brasil) utilizou espaço na sessão ordinária de hoje, 04, para criticar o atendimento no Hospital Tarcísio Maia. Raério lembrou que o equipamento atende Mossoró e região e precisa ser ampliado. “Um equipamento de saúde dos mais importantes da região. E que tem alta demanda de atendimento e não tem estrutura para a quantidade de pacientes”, disse.

Para o vereador, falta interesse da governadora Fátima Bezerra (PT) para resolver a questão. “Temos o Hospital da Mulher que nem está funcionando plenamente. E parece que não tem interesse da governadora em resolver. O Hospital Tarcísio Maia precisa de atenção urgente”.

Raério criticou também deputados federais e estaduais que, de acordo com ele, não enviam emendas para Mossoró.

Nogueirão

Ainda durante a fala, o vereador Raério falou sobre a situação do Nogueirão. “A ex-prefeita passou quatro anos com o Nogueirão fechado. Allyson Bezerra teve coragem de assumir a municipalização do Nogueirão que foi feita em 2014”. Raério informou ainda que estão ocorrendo reuniões para debater o que fazer com o equipamento de esporte.