Raério Araújo defende permuta para novo estádio

por Alessandro Dantas publicado 27/02/2024 12h11, última modificação 27/02/2024 12h11
Na tribuna, vereador também abordou problemáticas na rede de saúde pública municipal
Raério Araújo defende permuta para novo estádio

Vereador Raério Araujo em pronunciamento, hoje (27), na tribuna do plenário (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (27), o vereador Raério Araújo expressou apoio à proposta da Prefeitura de fazer permuta da área do estádio Nogueirão para construção de nova arena esportiva na cidade. Segundo o parlamentar, apesar de municipalizado desde 2014, nenhuma das gestões anteriores conseguiram resolver problemas no estádio.

De acordo Raério, diante da situação de desgaste em túneis, a reforma do estádio na mesma localidade é inviável, tal fato poderia gerar riscos futuros para os frequentadores do local.

“O Nogueirão passou quatro anos interditado na gestão da ex-prefeita, que não olhou para o Nogueirão. Agora, o prefeito teve a coragem para assumir o estádio”, disse Raério.

Saúde

No mesmo pronunciamento, Raério rebateu críticas da bancada de oposição relacionadas a situação do tomógrafo do PAM do Bom Jardim (Centro Clínico Vingt-um Rosado). Segundo ele, a mesma situação está ocorrendo no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), de responsabilidade da gestão estadual.

“Lá no HRTM tem duas salas para instalação do tomógrafo, e mesmo assim não foi instalado. Por qual razão?”, indagou o parlamentar.