Raério Araújo destaca ações da Prefeitura de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 26/09/2023 12h20, última modificação 26/09/2023 12h20
Vereador rebateu críticas à atual gestão
Raério Araújo destaca ações da Prefeitura de Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 26, o vereador Raério Araújo (PSD) rebateu um vídeo que, de acordo com ele, está circulando nas redes sócias, onde a ex-prefeita de Mossoró afirma ter deixado a gestão com dinheiro para obras que não estão sendo feitas. E que no bairro Belo Horizonte, não houve investimentos da Prefeitura de Mossoró na atual gestão.

"Tivemos várias obras de pavimentação e calçamento de ruas no Belo Horizonte. E ela afirma isso. É uma piada que a ex-prefeita deixou dinheiro em caixa. Ela devia pedir desculpas ao povo de Mossoró”, disse Raério.

O vereador criticou também deputados que não enviam emendas para a cidade. E destacou obras realizadas pela Prefeitura de Mossoró como a UEI e UBS do bairro Van Rosado e obras no Santa Júlia. “Teve ainda calçamento de ruas e asfalto nos bairros, além de reformas de UBS, de escolas e Unidades de Ensino Infantil”, afirmou Raério.

Caern

Raério também pediu solução para a situação da falta de água na cidade de Mossoró. “A governadora precisa fazer alguma coisa. É um absurdo o que está acontecendo. Esse final de semana vinte bairros ficaram sem água”.

Apoio

O vereador finalizou o discurso desejando melhoras ao vereador Pablo Aires (PSB) que se ausentou da Câmara Municipal de Mossoró por problemas de saúde. “Desejo uma boa recuperação. Pablo Aires é uma pessoa boa, um bom parlamentar. Quero também aplaudir a atitude dele de tocar em um assunto tão delicado como a da saúde mental”, disse.