Raério Araújo destaca avanços e transparência na gestão do prefeito Allyson Bezerra

por Amanda Santana Balbi publicado 07/05/2024 13h16, última modificação 07/05/2024 13h16
Vereador rebateu críticas da oposição à gestão atual

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (União Brasil) utilizou expediente na sessão ordinária de hoje, 07, para ressaltar a gestão do prefeito Allyson Bezerra a frente da Prefeitura de Mossoró. O vereador afirmou que Mossoró possui problemas antigos, que estão sendo resolvidos na atual gestão e comentou críticas que o prefeito recebe de alguns meios de comunicação da cidade.

“Mossoró tinha problemas históricos e estão sendo resolvidos. Bairros inteiros que não tinha iluminação ou pavimentação. Alguns blogs falam de acontecimentos recentes na Secretaria de Cultura, mas não lembram que em gestões passadas houve escândalos maiores como a operação Anarriê, na gestão de Francisco José Júnior. E nessa gestão atual, assim que a situação atual foi relatada, o prefeito exonerou as pessoas envolvidas. Isso mostra compromisso dele com a transparência e com o que é certo. Não existe braço direito ou esquerdo do prefeito, existem pessoas que podem errar”, declarou Raério.

Raério cobrou também que os vereadores de oposição, que são ligadas ao Governo do Estado, falem com a governadora Fátima Bezerra para solucionar a situação da Rodoviária de Mossoró. “Estamos às vésperas do Mossoró Cidade Junina e a rodoviária continua naquele estado deplorável. Os vereadores ligados a Fátima deviam cobrar isso para Mossoró”.

O parlamentar completou dizendo que escândalos podem ocorrer em qualquer governo, e que o diferencial está na forma como é tratado pela gestão. “E vimos atitude rápida do prefeito em resolver. Mas como a gestão atual é boa e tem grande aprovação na cidade, a oposição continua tentando explorar esse assunto, mesmo com o prefeito tomando as medidas necessárias”, finalizou.