Raério Araújo destaca sucesso do Mossoró Cidade Junina

por Amanda Santana Balbi publicado 28/06/2023 12h38, última modificação 28/06/2023 12h38
Vereador ressaltou trabalho de agentes de segurança e Secretaria Municipal de Cultura
Raério Araújo destaca sucesso do Mossoró Cidade Junina

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Cabeção (PSD) utilizou espaço na Tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária de hoje, 28, para elogiar a estrutura e segurança nas três semanas do Mossoró Cidade Junina deste ano.

“Agradeço a Deus e ao povo de Mossoró que foi para o evento para brincar, com alegria. Três finais de semana de muita alegria, organização, segurança. Agradeço também ao trabalho de todos os envolvidos na segurança. polícia militar, bombeiros, polícia civil, guarda municipal, guardas de trânsito”, destacou Raério.

O parlamentar disse acreditar que na próxima edição do Boca da Noite, evento que marca o encerramento do Mossoró Cidade Junina, o público deve ser ainda maior. “Se este ano já foi um sucesso, próximo ano deve ter um público parecido com o do Pingo da Mei Dia”.

Raério finalizou ressaltando o trabalho e emprenho do secretário municipal de cultura, Igor Ferradaes, e de todos os servidores e funcionários que participaram da organização do evento.