Raério Araújo enaltece êxito do Mossoró Cidade Junina 2022

por Sérgio Oliveira publicado 28/06/2022 12h50, última modificação 28/06/2022 12h50
Vereador parabeniza população que recebeu bem o turista
Raério Araújo enaltece êxito do Mossoró Cidade Junina 2022

Vereador Raério na sessão desta terça-feira, 28 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O sucesso de mais um evento Mossoró Cidade Junina foi destaque na sessão ordinária desta terça-feira, 28, durante discurso do vereador Raério Araújo (PSD) no grande expediente. Ele aproveitou para parabenizar diferentes seguimentos pela participação na organização e execução do evento. Em particular, destacou o comportamento da população de Mossoró ao recepcionar o turista de maneira cordial.

Lembra o vereador que, após dois anos sem a realização por conta da pandemia da Covid-19, o Mossoró Cidade Junina aconteceu acompanhado de uma grande multidão, organização e, principalmente, segurança. “Durante o evento, nenhum caso grave foi registrado, e por isso nós parabenizamos a Polícia Militar, a Guarda Municipal e Polícia Civil”, destacou. O vereador estendeu seus parabéns ao pessoal da saúde pública, que montou um bom esquema de assistência aos participantes.

Apesar de todas as ações contra o evento, lembrou Raério, o sucesso foi inevitável. No aspecto econômico, a cidade saiu no lucro, bastando citar como exemplo os hotéis que ficaram lotados, os barraqueiros que venderam bem e até os ambulantes que, diferente de outras festas, esse ano foi dispensado do pagamento de taxa de R$ 150,00. Soma-se a tudo isso o sucesso no polo Cidadela, além do evento Chuva de Bala no País de Mossoró.

Retomando o tema da segurança, o vereador Raério Araújo disse que funcionou, inclusive com forças estaduais que vieram e receberam apoio. “Isso mostra à governadora que, investindo na segurança, diminui a matança que vem acontecendo em Mossoró. Em Caicó existem três vezes mais policiais em relação àtropa de Mossoró. Ela chama o presidente de genocida e ela é o quê? ”, comenta e questiona. De acordo com o parlamentar do PSD, a governadora Fátima Bezerra não tem o menor respeito por Mossoró e a região Oeste.