Raério Araújo parabeniza atuação da Secretaria de Esportes e destaca Alto da Liberdade

por Amanda Santana Balbi publicado 27/09/2023 13h30, última modificação 27/09/2023 13h30
Vereador parabenizou secretaria por evento de ciclismo na cidade

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 27, o vereador Raério Araújo (PSD) parabenizou a secretária de esporte do município, Larissa Maciel, pela organização de um evento de ciclismo realizado no último final de semana.

O vereador destacou que o evento incentiva a atividade desportiva na cidade. “Tinha gente de todo o Brasil participando dessa corrida. Prestigiei o evento e estava muito bem organizado. Um belo incentivo ao esporte na cidade”.

Raério ressaltou ainda que as premiações dos ganhadores serão pagas já nesta semana e que contou com a participação de deficientes físicos na competição. “Importante a inclusão e também a valorização dos atletas com a premiação”.

Alto da Liberdade

Raério também destacou o início do Alto da Liberdade. “Serão três dias. Tenho certeza que o espetáculo está belíssimo.  As apresentações se iniciam hoje, às 20h, na Estação das Artes”.