Raério Araújo pede retorno das BICs em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 12/03/2019 12h28, última modificação 12/03/2019 12h28
As Bases Integradas Cidadãs dão apoio à Polícia Militar nas rondas
Raério Araújo pede retorno das BICs em Mossoró

Foto: Edilberto Barros

O vereador Raério Araújo (PRB) solicitou que a Prefeitura reative as Bases Integradas Cidadãs (BICs) e pague diárias operacionais aos Policiais Minitares como forma de diminuir a violência na cidade, durante a sessão ordinária desta terça-feira (12).

Para o vereador, o funcionamento das BICs e o incentivo pago aos policiais poderá ser capaz de frear o aumento da violência na cidade. “Quando as BICs funcionavam dava certo. E o povo de Mossoró está pedindo por isso. A violência está demais na cidade. As casas das pessoas estão sendo invadidas”, disse.

Saneamento

O vereador Raério Araújo também falou sobre as obras de saneamento no bairro Santa Helena. “As obras aconteceram e as ruas continuam dentro da lama. Pessoas não podem sair de dentro de suas casas sem passar pela lama. É preciso uma solução urgente”.