Raério Araújo questiona dívidas da gestão passada na Previ Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 05/05/2021 11h40, última modificação 05/05/2021 11h40
De acordo com o vereador, déficit na previdência do município é milionário
Raério Araújo questiona dívidas da gestão passada na Previ Mossoró

Vereador Raério Araújo se mostra preocupado com rombo na Previ Mossoró. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira, o vereador Raério Araújo (PSD) questionou a dívida que a gestão anterior da Prefeitura de Mossoró deixou na Previ Mossoró, responsável pela previdência dos servidores do município. De acordo com Raério, o rombo é milionário e isso pode prejudicar a aposentadoria dos servidores em um futuro próximo.

“A gestão anterior deixou de repassar para a Previ vários meses. É o dinheiro do povo, o dinheiro do servidor público. A justiça precisa tomar providências. Vamos cobrar também a resolução dessa situação”, afirmou Raério.