Raério Araújo questiona qualidade do fardamento de escolas

por Amanda Santana Balbi publicado 05/06/2019 12h20, última modificação 05/06/2019 14h17
Vereador afirma que fardas desbotam com facilidade
Raério Araújo questiona qualidade do fardamento de escolas

Vereador Raério Araújo durante a sessão dessa quarta-feira. FOTO: Edilberto Barros

A qualidade dos fardamentos escolares distribuídos nas escolas municipais foi o tema levado à Tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, pelo vereador Raério Araújo (PRB), durante sessão ordinária desta quarta-feira (05).

O vereador afirma que é preciso cobrar explicação da empresa que as confeccionou. “As fardas desbotam na segunda lavagem. Isso é um absurdo, porque é dinheiro público investido. Nós somos representantes do povo e precisamos saber que empresa fez as fardas, quanto foi investido e exigir a troca por outras de melhor qualidade”, disse.

Sindicato

Raério também questionou o projeto da prefeitura que altera a forma de contribuição dos servidores municipais para o SINDISERPUM. “É um projeto que só trás prejuízo pros servidores e para o sindicato. Por que ela não faz um projeto voltado pra segurança? Por que não se preocupa com outras áreas de Mossoró, que sofrem com a falta de estrutura?”, questionou.