Raério Araújo reclama da falta de água em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 09/08/2023 12h41, última modificação 09/08/2023 12h41
Vereador cobrou melhorias da CAERN
Raério Araújo reclama da falta de água em Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD) utilizou espaço na sessão ordinária de hoje, 09, para cobrar da CAERN a melhora no abastecimento de água. O vereador destacou as faltas de água constantes em todos os bairros de Mossoró e a falta de saneamento básico.

Raério cobrou que a concessão da CAERN precisa ser revista pelo Governo do Estado e que não pode ser renovada até que o abastecimento de água e saneamento básico em Mossoró seja regularizado. “Um absurdo, todos os dias falta água em algum bairro da cidade. Cidadão paga caro e não recebe a água. Precisa furar poços e comprar motor pra puxar a água”, reclamou.

Sobre saneamento básico, o vereador ressaltou que a empresa está atrasada nas obras realizadas em Mossoró, o que está prejudicando o lençol freático e o rio Mossoró. “Já era pra ter saneado grande parte de Mossoró e não foi. E nosso rio sofrendo com isso”.