Raério Araújo ressalta emendas de senador Styvenson para Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 30/05/2023 12h48, última modificação 30/05/2023 12h48
Vereador destacou investimentos do senador no interior do Estado
Raério Araújo ressalta emendas de senador Styvenson para Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD) agradeceu as emendas enviadas pelo senador Styvenson Valetim para a cidade de Mossoró, durante pronunciamento realizado na sessão ordinária de hoje, 30. Raério ressaltou que as emendas demonstram zelo que o senador tem pela região Oeste do RN.

“Colocando emendas para Mossoró, favorece o Oeste inteiro. Ele colocou 24 milhões de reais para a Liga Contra o Câncer, 02 milhões para o Santuário de Santa Luzia, mais de 02 milhões para cirurgias e 16 milhões para o Tarcísio Maia”, listou Raério.

Críticas

No pronunciamento, Raério criticou a divulgação de que o Governo do Estado está enviando 500 policiais militares para o Mossoró Cidade Junina. “Não é essa quantidade de policiais. São 170 policiais e a Prefeitura de Mossoró está arcando com toda a alimentação”. O vereador informou ainda que as diárias para os policiais do interior não têm previsão de pagamento pelo Governo do Estado. “Vão receber as diárias a gosto de Deus. Ninguém sabe quando”, finalizou.