Raério Araújo ressalta trabalho dos garis de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 16/05/2023 12h10, última modificação 16/05/2023 12h10
Vereador prestou homenagem ao Dia do Gari
Raério Araújo ressalta trabalho dos garis de Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Aproveitando o Dia do Gari, comemorado hoje, 16 de maio, o vereador Raério Araújo (PSD) prestou uma homenagem aos garis que trabalham em Mossoró, no pronunciamento na sessão ordinária. O parlamentar destacou a importância do trabalho desenvolvido pela categoria na cidade, que garante a limpeza, trazendo qualidade de vida e saúde aos cidadãos.

“É uma atividade honrada e essencial. Devemos sempre valorizar e reconhecer o trabalho dessas pessoas. Quando eles param, as cidades viram um verdadeiro caos”, disse o vereador.

Saúde

O vereador aproveitou também para parabenizar os profissionais da assistência social, pelo dia em homenagem a categoria, 15 de maio. “Ontem foi o dia do Assistente Social. Profissionais muito importante, que lidam diretamente com a população, seja auxiliando nos momentos difíceis ou promovendo saúde e bem-estar”.

Ainda na pauta da saúde, Raério destacou reformas e construções de Unidades Básicas de Saúde pela atual gestão municipal. “Quinta-feira dessa semana mais uma UBS será entregue, no bairro Van Rosado. Outras foram reformadas. No Jucuri estive, quinta-feira passada, na entrega da UBS. O maior problema do Jucuri era a escola e a UBS e foram resolvidos. Muito importante destacar essas ações da Prefeitura de Mossoró”, finalizou.