Raério cobra mais atenção para bairros de Mossoró

por Regy Carte publicado 19/06/2019 13h04, última modificação 19/06/2019 13h04
Vereador alerta para ruas esburacadas nos bairros Abolições
Raério cobra mais atenção para bairros de Mossoró

Vereador Raério em pronunciamento na Câmara Cidadã desta quarta-feira, 19 (foto: Edilberto Barros)

O vereador Raério (PRB) pediu mais atenção da Prefeitura aos bairros Abolições e adjacências, que recebeu, nesta quarta-feira (19), o projeto Câmara Cidadã, na Escola Municipal Monsenhor Mota, com sessão itinerante do Poder Legislativo, ações de cultura e de utilidade pública.

“As ruas dos Abolições, Baixinha e outros bairros dessa e demais áreas de Mossoró estão esburacadas, veículos trafegando com dificuldade. A população paga impostos altíssimos, mas esse recursos servem pagar festas e empresas. Exijo mais respeito ao povo mossoroense”, cobra.

Como exemplo, o parlamentar apontou investimento de R$ 3 milhões em comunicação, em 2018, enquanto que o orçamento do esporte, segundo ele, prevê menos da metade desse valor. “Não se tem uma bola no ginásio poliesportivo Pedro Ciarlini. Isso é um absurdo”, indigna-se.

Debateram com Raério os vereadores Alex do Frango (PMB), Ricardo de Dodoca (Pros), Rondinelli Carlos (PMN), João Gentil (Patriotas), Gilberto Diógenes (PT), Ozaniel Mesquita (PL), Petras (Democratas), Genilson Alves (PMN), Manoel Bezerra (PRTB) e Tony Cabelos (PSD).