Raério comemora anúncio de duplicação de pontes na Pres. Dutra

por Regy Carte publicado 30/03/2022 13h20, última modificação 30/03/2022 13h54
Obra, segundo ele, se somará a outros investimentos há muito aguardados pela população
Raério comemora anúncio de duplicação de pontes na Pres. Dutra

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo (PSD) anunciou estar em andamento projeto para duplicação das pontes sobre o Rio Mossoró na Avenida Presidente Dutra. Ele informou a obra, sob a responsabilidade da Prefeitura, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (30).

“Estive ontem com o prefeito Allyson Bezerra no bairro Alto são Manoel e trago essa boa notícia, que as pontes serão duplicadas, para desafogar o trânsito naqueles trechos. O projeto está em estudo pela equipe de engenharia e será mais uma obra histórica para Mossoró”, frisou.

A duplicação, segundo ele, se somará a outros investimentos há muito aguardados pela população, como a construção de ponte na Ilha de Santa Luzia, em andamento. “Mossoró também terá a interligação entre a BR-110 e a BR-304, também garantida pelo prefeito Allyson”, acrescentou.

Pleitos
No mesmo pronunciamento, Raério lamentou a suspensão do Programa do Leite pelo Governo do Estado em 29 municípios. “A medida prejudica milhares de famílias, que tinham no leite distribuídos pelo Governo do Estado um dos principais alimentos do dia”, alertou.

O parlamentou ainda cobrou melhoria no Restaurante Popular, onde há queda na oferta e na qualidade das refeições, segundo ele. Também reivindicou mais compromisso da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte. “A Caern abre cratera e coloca uma placa. Não conserta”, denunciou