Raério destaca agenda positiva da Prefeitura em maio

por Regy Carte publicado 09/05/2023 14h25, última modificação 09/05/2023 14h25
Ações, segundo o vereador, reitera empenho da gestão Allyson Bezerra
Raério destaca agenda positiva da Prefeitura em maio

Vereadoe Raério em pronunciamento na sessão de hoje, 9 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (9), o vereador Raério Araújo (PSD) reconheceu avanços produzidos pela gestão municipal. Como exemplo, elencou a lista de inaugurações e outras atividades da Prefeitura de Mossoró, anunciadas para este mês ontem pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

Entre essas ações, segundo Raério, estão a assinatura do decreto Fala Mossoró, no auditório da Estação das Artes, e a entrega da reforma Unidade Básica de Saúde (UBS) Sueldo Câmara, no bairro Aeroporto 2, ambas nesta terça-feira.

Amanhã, segundo Raério, haverá o lançamento programa Jovem do Futuro, às 9h, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado; quinta-feira (11), entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade rural Jucuri, às 16h.

“A agenda continuará na próxima semana e no decorrer do mês de maio, com diversas ações, nas áreas de educação, saúde, inclusão, mobilidade urbana, zona rural, entre outros setores. Isso mostra o empenho da gestão Allyson Bezerra para melhorar a vida do povo de Mossoró”, disse Raério.

No mesmo pronunciamento, na tribuna da Câmara, o vereador também destacou o trabalho da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, realizado tanto pelo antecessor na pasta, Júnior Xavier, quanto pela atual secretária, Larissa Maciel.

“O esporte hoje tem premiações, campeonatos, haverá o mutirão no Nogueirão para melhorar o estádio”, exemplificou.

Também observou que Mossoró padece de problemas antigos, que não podem ser resolvidos “do dia para a noite”.

E destacou o Mossoró Cidade Junina, que iniciou credenciamento de comerciantes para atuação da Estação das Artes.

Por fim, fez cobrança à governadora Fátima Bezerra. “Que o Governo do Estado providencie o retorno do ônibus do Hemocentro para Mossoró. A coleta que era feita através dele está fazendo muita falta”, alerta.