Raério destaca obras públicas em andamento em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 12/03/2024 11h53, última modificação 12/03/2024 11h53
Vereador também celebrou entrega de material escolar e fardamento
Raério destaca obras públicas em andamento em Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 12, o vereador Raério Araújo (PSD) listou algumas obras que estão sendo realizadas ou que estão em processo para início das obras, na cidade de Mossoró.

Uma das obras é no Caic do bairro Belo Horizonte, onde, de acordo com o vereador, serão construídos quatro equipamentos públicos. “Será feito uma areninha, um CAPS, uma creche e uma UBS”. Raério explicou ainda que parte dos recursos são oriundos de emendas do então senador Jean Paul.

Além desta obra, mais cerca de 40 foram anunciadas pela Prefeitura, disse Raério. “São obras nos quatro cantos de Mossoró. Todos os bairros são contemplados nesta gestão. Obras que há muitos anos os mossoroenses aguardavam. Nesta gestão serão 14 UBS, sendo 10 na zona rural e 4 na zona urbana”.

Educação

Raério citou ainda a entrega de fardamento escolar e material para o início do ano letivo nas escolas municipais. “E as crianças também vão receber tênis. Muitas mães falavam da dificuldade de colocar os filhos na escola por falta de material e agora recebem. Serão mais de 20 mil crianças”, lembrou.