Raério destaca valorização do cachê de artistas locais no MCJ

por Amanda Santana Balbi publicado 02/05/2023 12h55, última modificação 02/05/2023 12h55
Vereador comparou valores com edições anteriores à atual gestão
Raério destaca valorização do cachê de artistas locais no MCJ

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 02 de maio, o vereador Raério Araújo (Pros) ressaltou a valorização dos artistas mossoroenses que se apresentaram no Mossoró Cidade Junina ano passado e que vão se apresentar este ano. Para o vereador, os cachês oferecidos aos artistas melhoram em comparação a anos anteriores.

 “Pelo segundo ano consecutivo os artistas de Mossoró estão sendo valorizados com cachês bons. O mínimo de cachê é seis mil reais. Tem banda que chega a ganhar 30 mil”, disse Raério.

O vereador defendeu ainda a necessidade de contratar bandas nacionais para atrair turistas para o Mossoró Cidade Junina. “Às vezes criticam, mas se não contratar bandas nacionais, o pessoal não vem e isso é ruim para o comerciante, para o setor turístico. Mas os nossos artistas também estarão presentes e também estão sendo valorizados”.

Barragem

O vereador aproveitou o espaço também para comentar sobre a passagem molhada que foi feita na comunidade Melancias. De acordo com Raério, a empresa responsável pela obra já foi acionada e deve reconstruir o trecho levado pelas águas. “Um serviço que a população esperou 30, 40 anos pra alguém fazer. O prefeito fez. Infelizmente a força da água levou. O prefeito já disse que assim que baixar a água, será refeito. O nosso inverno, graças a Deus, está sendo muito positivo. E a força das águas aumentou muito”, explicou.

Cirurgias

Raério finalizou o pronunciamento comentando sobre cirurgias de cataratas que foram feitas durante no sábado, em Mossoró. “Estive no HGO e vimos 40, 50 pessoas aguardando para serem cirurgiadas. O prefeito estava lá também. O objetivo é zerar as filas das cirurgias. Ver a satisfação das pessoas com o trabalho bem feito da Prefeitura de Mossoró é muito bom”.