Raério propõe homenagem a trabalhadores do MCJ

por Regy Carte publicado 07/06/2023 12h26, última modificação 07/06/2023 12h26
Vereador defende reconhecimento a pessoas que trabalham no evento
Raério propõe homenagem a trabalhadores do MCJ

Vereador Raério na sessão desta quarta-feira, 7 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Raério Araújo (PSD) propõe sessão solene dia 29 deste mês, na Câmara Municipal de Mossoró, para homenagear trabalhadores no Mossoró Cidade Junina (MCJ). A intenção, segundo ele, é reconhecer pessoas, cujo histórico de trabalho é dedicado ao evento, um dos maiores do Brasil.

"O Mossoró Cidade Junina completou 26 anos en 2023, mas nunca houve uma cerimônia oficial para homenagear pessoas que trabalharam a vida toda no evento. Por isso, nosso mandato está propondo a sessão solene, justamente para fazer esse reconhecimento", disse, hoje, na Câmara.

Em pronunciamento na tribuna, Raério registrou o início da programação de shows na Estação das Artes e do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, entre outras atrações, nesta quarta-feira. E convidou o público a ir à festa, brincar com respeito ao próximo e responsabilidade.

Ainda sobre o Mossoró Cidade Junina, o vereador pediu mais apoio ao evento, como do Banco do Nordeste e do Governo do Estado. Ele justifica que a Prefeitura precisa de patrocínio e não pode mais bancar o MCJ sozinho, num investimento superior a R$ 10 milhões.

"O Governo do Estado precisa ir além do reforço da segurança, que é importante, mas pode fazer mais", frisou Raério, que aproveitou a oportunidade para parabenizou os profissionais de segurança, públicos e privados, pelo trabalho no Pingo da Mei Dia e no MCJ como um todo.