Raério ressalta bom desempenho do município em avaliação realizada pela Caixa Econômica

por Amanda Santana Balbi publicado 14/03/2023 12h53, última modificação 14/03/2023 12h53
Avaliação verifica boas práticas de governança e responsabilidade socioambiental

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 14, o vereador Raério Araújo (PSD) ressaltou o bom desempenho do município de Mossoró, que recebeu Selo Município + Azul Caixa, da Caixa Econômica Federal. O Selo é concedido para municípios que apresentam indicadores que demonstram a aplicação de boas práticas de Governança e Responsabilidade Socioambiental na gestão pública local.

Raério destacou ainda que o município de Mossoró foi o primeiro e até agora é o único que realizou essa conquista. “Isso mostra a responsabilidade e o respeito que a atual gestão da Prefeitura de Mossoró tem com o povo mossoroense”, disse.

Segurança

Durante o pronunciamento, o vereador também destacou o bom trabalho desenvolvido pela guarda municipal de Mossoró. “Triste seria Mossoró se não tivesse a guarda municipal, que faz um belíssimo trabalho na segurança pública e auxiliando a população. Recentemente concedemos duas menções honrosas a guardas municipais. Um para uma equipe que evitou um suicídio, outro para uma equipe que auxiliou um cidadão que estava passando mal. Nós temos que aplaudir a guarda”.

Raério finalizou criticando a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) na área da segurança pública e clamou por mais atenção aos municípios do interior. “É preciso respeito pela segurança do RN. Pelos PMs”, disse.