Raério ressalta obras da Prefeitura na cidade e zona rural

por Regy Carte publicado 17/10/2023 11h45, última modificação 17/10/2023 12h33
Vereador destacou investimento em infraestrutura e parabenizou gestão
Raério ressalta obras da Prefeitura na cidade e zona rural

Vereador Raério discursa na sessão de hoje, 17 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Raério Araújo (PSD) enalteceu obras, em andamento e futuras, da Prefeitura em bairros e comunidades rurais de Mossoró. Ele fez o reconhecimento em pronunciamento na sessão de hoje (17) da Câmara Municipal. Também parabenizou a gestão Allyson Bezerra pelo trabalho, que ele considera diferenciado em Mossoró.

Raério citou a revitalização do asfalto na avenida Alberto Maranhão, em execução, e calçamento de outras ruas de bairros e na zona rural, como no sítio Estreito, contempladas na segunda etapa do Mossoró Realiza, a ser lançada.

Ele acrescentou sinalização (pleito do seu mandato) no canteiro da avenida Rio Branco até o viaduto do Conjunto Santa Delmira, para prevenir acidentes. “Importante a sinalização, mas importante também haver ter educação no trânsito”, frisou.

Ainda segundo Raério, a Prefeitura prepara prédio no conjunto Abolição 2 para sediar Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

“Também sairá a ligação Pousada das Thermas até o residencial Mossoró II e III; até o final do ano, será entregue a Praça do Basquete, no conjunto Santa Delmira, calçamento no conjunto Novo”, enumerou.

Outros temas

No mesmo pronunciamento, Raério repudiou atentado contra o carro funcional do comando da Guarda Civil Municipal de Mossoró, semana passada, e lamentou a situação envolvendo o vereador Pablo Aires e o Instituto Ampara, divulgada semana passada, com o indício de repasse de verba da entidade para a mãe de Pablo.

“Só com a campanha de doação para o cão por nome de Bolota arrecadou cerca de R$ 10 mil”, frisou Raério.

Em aparte, o vereador Lucas das Malhas (MDB) também lastimou a situação, mas alertou que não se pode desacreditar o trabalho da causa animal. “Animais não podem ser prejudicados; há muitos animais de rua e precisam de apoio”, ressaltou.

Na mesma linha, seguiu o vereador Genilson Alves (Pros). “Entidades da causa animal são de grande importância. Não podemos generalizar. Reconheço o trabalho das ONGs; que as pessoas continuem a contribuir”.