Raério volta a pedir mais atenção do Governo do RN com Mossoró

por Regy Carte publicado 29/11/2022 12h54, última modificação 29/11/2022 12h54
Vereador cobra reforço da segurança pública diante do aumento da criminalidade
Raério volta a pedir mais atenção do Governo do RN com Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (29), o vereador Raério Araújo (PSD) voltou a cobrar reforço na segurança pública em Mossoró. Lembrou que segurança é direito de todos e dever do Estado, lamentou a população presa em casa, enquanto a criminalidade campeia na cidade e na zona rural.

“Estou preocupado com o futuro dos nossos jovens, das nossas crianças, a segurança a cada dia piora. Ao invés de deputada comemorar, em redes sociais, a contusão de jogador da Seleção Brasileira por questão política, que envie e emendas para Mossoró e peça à governadora mais atenção com nossa cidade”, disse.

Segundo ele, o Governo do Estado deveria dar mais prioridade a uma cidade com 300 mil habitantes, e talvez proporcionalmente uma das violentas do Brasil, que é Mossoró. “A deputada estadual Isolda Dantas (PT) deveria enviar emendas para Mossoró para, por exemplo, reformar os batalhões de polícia militar em Mossoró”, afirmou.

Raério cobrou também à deputada federal Natália Bonavides (PT) mais atenção com Mossoró, ela que, segundo o vereador, faz mais de um ano que não envia recursos para Mossoró. “Esses e outros políticos não enviam mais emendas para o CNPJ da Prefeitura de Mossoró”, lamentou.