Representante do Desafio Jovem pede mais visibilidade para o projeto

por Estela Vieira publicado 03/08/2022 11h10, última modificação 03/08/2022 11h10
Laudelino Martins participou da Tribuna Popular da Sessão Ordinária desta manhã
Representante do Desafio Jovem pede mais visibilidade para o projeto

Laudelino Martins pede mais atenção ao projeto Desafio Jovem, na Tribuna Popular (Foto: Edilberto Barros/CMM)

Nesta quarta-feira (03), a Câmara Municipal de Mossoró iniciou a 46ª Sessão Ordinária com o pronunciamento do ativista Laudelino Martins, que atua na organização Desafio Jovem. Laudelino usou seus minutos de fala na sessão para pedir ajuda e atenção do poder público para o projeto que, de acordo com ele, tem sido colocado às margens pelo executivo.

O Desafio Jovem é um projeto que ajuda no tratamento de jovens dependentes químicos. De acordo com Laudelino, a Prefeitura de Mossoró tem negligenciado ajudas à ONG, que foi visitada recentemente pelo vereador Pablo Aires (PSB). O representante da organização falou sobre sua tristeza ao ver poucos vereadores trabalhando após o recesso parlamentar, e aproveitou seu espaço para ressaltar a necessidade de alimento para os jovens que dependem do projeto.

“São seres humanos, são vidas, e estou aqui pedindo alimentação”, disse, enfatizando a importância do Desafio Jovem para os que dependem dele para uma vida digna.

Na sequência, comentaram sobre o exposto por Laudelino, os vereadores Pablo Aires (PSB), e Lucas das Malhas (MDB).