Retrospectiva: Câmara realizou 8 audiências públicas em 2018

por Amanda Santana Balbi publicado 08/01/2019 12h32, última modificação 08/01/2019 12h32
Temas importantes como o combate à violência, situação da causa animal em mossoró e Fundo da Infância e do Adolescente foram alguns dos assuntos debatidos.
Retrospectiva: Câmara realizou 8 audiências públicas em 2018

Audiência Pública sobre a situação da causa animal em Mossoró, realizada em 2018

A Câmara Municipal de Mossoró realizou oito audiências públicas no ano de 2018. Temas como a situação dos terceirizados prestadores de serviço ao poder público municipal, situação da causa animal em Mossoró, Fundo da Infância e Adolescência e promoção da Campanha da Fraternidade foram alguns dos assuntos debatidos no plenário da Casa.

As audiências públicas promovidas pela Câmara Municipal de Mossoró têm como proposta debater junto à população, órgãos públicos e representantes da sociedade civil organizada temas relevantes para a sociedade. O objetivo é buscar soluções para problemas que afligem a população, através do diálogo conduzido pelos vereadores, ou divulgar campanhas educativas e debater projetos.

Os temas das audiências são propostos pelos vereadores, de acordo com a demanda vinda da população, ou solicitadas por representantes da sociedade civil organizada. As datas e temas sempre são divulgados pelas redes sociais da Câmara ou pelo sítio eletrônico www.mossoro.rn.leg.br. A população pode acompanhar estas audiências através da TV Câmara Mossoró ou pessoalmente, nas galerias da Câmara, podendo inclusive participar dando sua opinião sobre o tema tratado.