Ricardo de Dodoca agradece deputados e critica Isolda

por Regy Carte publicado 21/03/2023 13h13, última modificação 21/03/2023 13h13
Vereador repercutiu episódio ocorrido semana passada, na Assembleia Legislativa
Ricardo de Dodoca agradece deputados e critica Isolda

Vereador Ricardo de Dodoca em pronunciamento, nesta terça-feira, 21 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (21), o vereador Ricardo de Dodoca (Progressista) parabenizou e agradeceu aos deputados estaduais Nelter Queiroz (PSDB) e Neilton Diógenes (PL) pela defesa, na Assembleia Legislativa, semana passada, do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

Na oportunidade, segundo Dodoca, o chefe do Executivo de Mossoró foi alvo de críticas da deputada estadual Isolda Dantas (PT), quando do registro pela petista, em plenário, do aniversário de 171 anos de emancipação política de Mossoró.

“Estava na Assembleia com colegas vereadores, na quarta-feira (dia 15), e a deputada Isolda foi infeliz ao atacar o prefeito Allyson, disse que a gestão dele não fez nada por Mossoró. Mas os deputados Nelter e Queiroz fizeram justiça e defenderam o prefeito, por isso, recebem meu agradecimento”, disse o vereador.

Ricardo de Dodoca disse desafiar a deputada Isolda a vir a Mossoró, para ele mostrar as realizações da gestão Allyson Bezerra. “Quero mostrar as escolas reformadas. A gestão entregou escolas em Passagem de Pedras, Jucuri, Santo Antônio, asfalto, e muito mais. Tudo isso é mentira? Dizer que o prefeito só faz mídia é injusto”, disse.

Ainda segundo o vereador, “a deputada também disse que o Hospital da Mulher está 100%, mas não está. Fui lá e não está. Também desafio a deputada a ir lá e mostrar que está tudo 100%”, acrescentou.

O parlamentar observa que a única obra completamente acabada em Mossoró e inaugurada pela governadora Fátima Bezerra na cidade foi o recapeamento da Avenida Dix-Neuf  Rosado (Leste-Oeste).

Por fim, lamentou a deterioração da RN-117 (Mossoró/Governador Dix-sept Rosado/Caraúbas) e lembrou que a construção do posto policial estadual na rodovia foi feita pela iniciativa privada.