Ricardo de Dodoca cobra do Governo mais atenção com Saúde

por Regy Carte publicado 14/09/2021 11h47, última modificação 14/09/2021 11h47
Vereador pede olhar especial ao Hospital Regional Tarcísio Maia
Ricardo de Dodoca cobra do Governo mais atenção com Saúde

Vereador Ricardo de Dodoca faz discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira, 14 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (14), o vereador Ricardo de Dodoca (Progressistas) cobrou do Governo do Estado mais atenção com a saúde de Mossoró. Em especial, segundo ele, com o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O parlamentar relatou recente visita do seu mandato à unidade, onde constatou necessidade de melhorias em alguns setores. “Pedimos sensibilidade à governadora, para que olhe com mais atenção para os problemas do Hospital Tarcísio Maia”, reivindicou.

Natal

Ricardo de Dodoca também informou sobre recente agenda administrativa em Natal. Na capital do estado, ele reivindicou ao deputado estadual Hermano Morais emenda parlamentar ao Orçamento do Estado, no valor de R$ 100 mil, para a Saúde Pública de Mossoró.