Ricardo de Dodoca cobra mais investimentos do Governo do Estado para Mossoró

por Wesley Duarte publicado 21/05/2025 14h05, última modificação 21/05/2025 14h05
Ricardo de Dodoca cobra mais investimentos do Governo do Estado para Mossoró

Fotos: Cláudio Júnior/CMM

Em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o vereador Ricardo de Dodoca (União Brasil) fez duras cobranças ao Governo do Estado do RN, destacando a necessidade de mais investimentos para Mossoró. 

O vereador criticou a governadora Fátima Bezerra (PT) por um pronunciamento feito durante visita ao conjunto Residencial Mossoró III, onde, segundo Ricardo, ela teria afirmado que a entrega da obra foi do governo Lula. “Não foi o governo Lula, quem entregou o Residencial Mossoró I e II foi o ex-presidente Bolsonaro”, disse Dodoca.

Em seguida, o vereador anunciou que o ex-presidente Jair Bolsonaro virá a Mossoró em junho e que terá a oportunidade de entregar a ele um título de cidadão mossoroense. “Bolsonaro foi um presidente que destinou recursos importantes para Mossoró, como caminhão-pipa, patrol, enchedeira e verba para o Complexo Viário. Por isso, é justo reconhecer sua contribuição com essa homenagem”, destacou.

Ricardo fez um agradecimento ao deputado Neilton Diógenes (PP) pela destinação de recursos para Mossoró. “Ano passado, Neilton mandou 500 mil reais para o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró. Este ano, ele mandou mais meio milhão para a compra de equipamentos para a Policlínica de Mossoró”, agradeceu.

O vereador também cobrou emendas de outros representantes do estado. “Eu quero pedir ao pessoal do PT, da deputada Isolda Dantas (PL), que mandem pelo menos uma emenda para a nossa cidade. Mande, que a gente divulga”, disse Dodoca. 

Por fim, o vereador lembrou e agradeceu à senadora Zenaide Maia (PSD) e ao deputado Girão (PL), que enviaram emendas para o município, com destaque para recursos destinados a UBS, CAPS e a Policlínica de Mossoró. “A senadora Zenaide mandou emendas para 15 UBS e CAPS, além de recursos para a policlínica. Isso a gente divulga. Agradeço também ao deputado Girão pelos recursos enviados para Mossoró”, concluiu.