Ricardo de Dodoca critica Governo do Estado e elogia Prefeitura

por Regy Carte publicado 22/08/2023 11h56, última modificação 22/08/2023 11h56
Vereador lamenta ausência da governadora e destaca desempenho do prefeito
Ricardo de Dodoca critica Governo do Estado e elogia Prefeitura

Vereador Ricardo de Dodoca discursa na sessão desta terça-feira, 22 (foto: Edillberto Barros/CMM)

Vereador Ricardo de Dodoca (Progressistas) criticou ausência da governadora Fátima Bezerra (PT) em Mossoró, em pronunciamento hoje (22) na Câmara Municipal. Segundo ele, a chefe do Executivo estadual deveria vir mais a Mossoró para, por exemplo, inspecionar a situação das escolas da rede estadual. Algumas unidades, alerta o parlamentar, estão em situação precária.

Por outro lado, Ricardo de Dodoca destacou a reforma de mais de 20 escolas em Mossoró pela Prefeitura, na atual gestão. Também elogiou o governo municipal pelo lançamento de mais de 40 obras semana passada, em diversas áreas, no programa Mossoró Realiza, e parabenizou vereadores a favor da iniciativa.

O parlamentar também congratulou a Prefeitura, em nome do secretário de Agricultura, Faviano Moreira, pelo sucesso da 23ª edição da Feira do Bode, semana passada. “Parabéns pela organização, segurança, foi um sucesso, e a gente precisa reconhecer como foi boa a Festa do Bode”, disse, em discurso na tribuna.

Aposentadoria e partido

No mesmo pronunciamento, Ricardo de Dodoca anunciou conquista de aposentadoria no Estado, onde trabalhou por 38 anos como porteiro. Agradeceu ao deputado estadual Neilton Diógenes pelo apoio e a todos os diretores com quem trabalhou.

O vereador também comunicou desfiliação do Progressista, agradeceu ao presidente do partido, Beto Rosado, pela liberação da legenda, sem risco de perda de mandato, e anunciou filiação ao União Brasil, do partido do prefeito Allyson Bezerra e pelo qual buscará mais uma reeleição, próximo ano.