Ricardo de Dodoca critica desrespeito a vereadores

por Amanda Santana Balbi publicado 21/06/2023 11h55, última modificação 21/06/2023 12h01
Vereador afirmou que recebeu ataques durante sessão ordinária
Ricardo de Dodoca critica desrespeito a vereadores

Vereador Ricardo de Dodoca. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Ricardo de Dodoca (PP) utilizou espaço na sessão ordinária de hoje, 21, para pedir respeito aos vereadores. De acordo com o parlamentar, durante os protestos organizados por servidores públicos municipais que se colocaram contra a aprovação de Projetos de Lei do executivo na Câmara Municipal, ele recebeu ataques. “Acham justo vereador ser chamado de ladrão? Fomos atacados”, reclamou.

O vereador apontou ainda que a PL aprovada ontem não retira direito dos servidores públicos municipais e que o prefeito Allyson Bezerra tentou negociar com os servidores e com o sindicato, e que o sindicato não aceitou o convite. “O movimento é político. O sindicato não foi conversar com o prefeito. Os servidores não vão perder o anuênio, como foi dito”, finalizou.