Ricardo de Dodoca destaca inauguração de escola na zona rural

por Alessandro Dantas publicado 31/05/2023 11h27, última modificação 31/05/2023 11h27
Reforma da Escola Municipal Cornélio Barbalho de Carvalho foi entregue, ontem (30), pela Prefeitura de Mossoró
Ricardo de Dodoca destaca inauguração de escola na zona rural

Vereador Ricardo de Dodoca em pronunciamento, na Câmara, hoje, 31 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento no pequeno expediente da Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (31), o vereador Ricardo de Dodoca (Progressistas) destacou a entrega da obra da Escola Municipal Cornélio Barbalho de Carvalho, localizada na região de Riacho Grande, zona rural do município. A escola passou por reforma e foi entregue, ontem (30), pela Prefeitura de Mossoró.

Ricardo de Dodoca parabenizou o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) pela entrega de mais uma obra em unidades educacionais. Segundo o vereador, desde o início da gestão (2021), o chefe do Executivo já realizou a reforma em mais de 20 escolas municipais.

O parlamentar também elogiou a qualidade da revitalização realizada na escola municipal, e destacou a grande participação de moradores da comunidade do Riacho Grande, entre os quais estiveram presentes pais e alunos.

“A obra da escola municipal foi muito bem trabalhada, entregue equipada com climatização, móveis novos, geladeira nova, fogão novo, tudo novo e de qualidade”, elogiou Ricardo de Dodoca.

Belo Horizonte

Ainda em seu pronunciamento, na tribuna do plenário, Ricardo de Dodoca relatou os avanços no bairro Belo Horizonte, realizados pela Prefeitura de Mossoró.

Segundo o parlamentar, o bairro conta com diversas iniciativas do município. Dodoca frisou as obras de asfaltamento em avenidas, calçamento de ruas, reforma do Mercado do Alto da Conceição e entrega da reforma da Unidade Básica de Sáude Dr. Helênio Gurgel, localizada na comunidade dos Pereiros. “Tudo de boa qualidade, aproveito para agradecer ao prefeito Allyson Bezerra”, concluiu o vereador.