Rondinelli Carlos comemora movimentação do comércio em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 17/12/2019 14h16, última modificação 17/12/2019 14h16
Vereador parabenizou classe empresarial e poder público
Rondinelli Carlos comemora movimentação do comércio em Mossoró

Vereador Rondinelli Carlos durante a sessão dessa terça-feira

A grande movimentação observada no comércio de Mossoró, neste final de ano, foi o tema destacado nesta terça-feira (17), pelo vereador Rondinelli Carlos. O vereador comemorou o aquecimento do comércio e parabenizou a classe empresarial e poder público.

Para Rondinelli, o aumento das vendas no comércio mossoroense é fruto de um trabalho conjunto entre os poderes públicos e empresários. Em relação ao poder público, Rondinelli ressaltou o trabalho da prefeitura de Mossoró com a iluminação natalina. “A ornamentação está linda e vem atraindo um público grande das cidades vizinhas”, disse.

Santa Luzia

Rondinelli Carlos também ressaltou o sucesso da festa de Santa Luzia. “A festa de 2019 foi a mais bonita dos últimos anos. A Câmara foi parceira desta festa e todos os vereadores se fizeram presentes. É um evento da diocese, mas também do Rio Grande do Norte, já que é o maior evento religioso do estado”, disse.

Transporte Público

O vereador aproveitou o espaço para parabenizar o trabalho do empresário Waldemar Araújo, da empresa de ônibus Cidade do Sol, pelo trabalho desenvolvido durante a festa de Santa Luzia. “Os fiéis que precisavam utilizar o transporte público para chegar à procissão encontraram um serviço perfeito, de qualidade”, finalizou.