Rondinelli Carlos parabeniza prefeito e vereadores eleitos

por Amanda Santana Balbi publicado 18/11/2020 11h34, última modificação 18/11/2020 11h34
Vereador também destacou iluminação de ruas na zona rural
Rondinelli Carlos parabeniza prefeito e vereadores eleitos

Vereador Rondinelli Carlos durante a sessão dessa quarta-feira. Foto: Edilberto Barros

O vereador Rondinelli Carlos (PL) utilizou espaço no pequeno expediente da sessão ordinária desta quarta-feira (18) para agradecer os votos recebidos na eleição para vereador de Mossoró, ocorrida no último domingo.

Rondinelli também parabenizou os vereadores que foram eleitos e o desejou sorte ao prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade). “Desejo que os vereadores e prefeito eleitos pelo povo façam um bom trabalho e que Mossoró continue a se desenvolver nos próximos anos”.

Zona Rural

O vereador finalizou o pronunciamento destacando os trabalhos realizados nos últimos dias em Mossoró, que foram fruto de solicitações do mandato dele como vereador, como a iluminação de um campo de futebol e ruas na zona rural da cidade.