Rondinelli Carlos parabeniza Uern por desempenho em ranking nacional de ensino

por Amanda Santana Balbi publicado 18/12/2019 14h30, última modificação 18/12/2019 14h36
Curso de jornalismo foi reconhecido como melhor curso de instituição pública
Rondinelli Carlos parabeniza Uern por desempenho em ranking nacional de ensino

Vereador Rondinelli Carlos durante a sessão dessa quarta-feira. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira (18), o vereador Rondinelli Carlos (PMN) parabenizou a Uern, em nome do reitor Pedro Fernandes, pelo desempenho do curso de Jornalismo da instituição. O curso conquistou a primeira colocação, entre as instituições púbicas de ensino superior, no ranking nacional promovido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP/MEC).

Com a excelente colocação no ranking, o vereador destaca que a Universidade eleva o nome de Mossoró de forma positiva, para todo o país. “A Uern já é um orgulho parta todos os mossoroenses e esse destaque e reconhecimento só aumenta nossa admiração pela instituição e promove nossa cidade”, afirma Rondinelli.

SUS

Outra boa notícia destacada pelo vereador Rondinelli Carlos foi o credenciamento dos leitos do Hospital São Luiz, uma luta antiga da Câmara Municipal de Mossoró. “Acabamos de receber esta ótima notícia. Agora, mais um hospital de Mossoró vai atender os pacientes do SUS”, ressaltou.