Rondinelli Carlos registra avanços em pavimentação

por Regy Carte publicado 28/07/2020 12h29, última modificação 28/07/2020 12h29
Vereador apresentou resultados de audiência em secretária
Rondinelli Carlos registra avanços em pavimentação

Vereador Rondinelli Carlos na sessão remota desta terça-feira, 28 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Rondinelli Carlos (PL) prestou contas de pleitos do mandato, hoje (28), na sessão remota da Câmara Municipal de Mossoró. Relatou audiência com a secretária municipal de Infraestrutura, Kátia Pinto, e apresentou avanço em pavimentação no bairro Aeroporto.

Trata-se do calçamento próximo ao residencial Celina Guimarães. A obra beneficia famílias do condomínio e das proximidades. Segundo ele, a Secretaria também garantiu pavimentação no loteamento Juliana, na área do Conjunto Santa Delmira. O serviço está na fase de topografia.

Rondinelli Carlos também reforçou pleito pela conclusão do calçamento na Rua João Barbosa de Lira, bairro Sumaré. Há vazamento de água no trecho. “A secretária nos informou que a construtora aguarda mais uns dias de sol para retirar a água e solucionar o problema”, diz.

Compromisso

Para a comunidade Rincão, onde se reuniu com moradores da Rua Maria Cristina de Medeiros e adjacências, o vereador também recebeu garantia de pavimentação. Enquanto a obra não chega, pleiteou serviço paliativo no trecho para melhorar fluxo de veículos leves e pesados.

Segundo Rondinelli Carlos, Katia Pinto também assegurou, no cronograma de investimentos do Município, a conclusão da ponte no bairro Ilha de Santa Luzia e a recuperação da estrada da comunidade Córrego Mossoró. “Obrigado à secretária pela atenção aos pleitos”, agradece.

Segurança

Continua o vereador: “Em outro pleito dos moradores, fomos ao 12º BPM reivindicar ao comandante Lima reforço do policiamento no Rincão, Piquiri, Suçuarana, Passagem de Pedras, Hipólito, Mulugunzinho, Cordão de Sombra 1 e 2, Alagoinha, Maisa, Jucuri, entre outras”.

Diante da alta demanda e deficiência de pessoal e estrutura, o vereador classificou como heróis os policiais militares. “Em nome do comandante Lima, sempre solícito, parabenizo a corporação”. Por fim, reivindicou ao Governo do Estado urgente envio de viaturas para Mossoró.