Rondinelli pede apoio para escoamento de frutas

por Regy Carte publicado 21/07/2020 11h55, última modificação 21/07/2020 16h02
Vereador pleiteia recuperação da estrada do Córrego Mossoró
Rondinelli pede apoio para escoamento de frutas

Vereador Rondinelli Carlos participa da sessão remota da Câmara nesta terça-feira (21)

Na sessão remota da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (21), o vereador Rondinelli Carlos (PL) solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura prioridade na recuperação da estrada do Córrego Mossoró (zona rural). A via interliga projetos de fruticultura irrigada.

“Trata-se de pleito das empresas produtoras para escoamento da produção e é uma necessidade urgente. As exportações começarão no próximo mês e as frutas precisam sair perfeitas. Daí, a importância que a estrada esteja em boa condição para isso”, justifica.

Saúde

No mesmo pronunciamento, Rondinelli Carlos parabenizou a Prefeitura pelo drive thru de testagem de Covid-19, sexta-feira (17), na Estação das Artes. E solicitou a ação para área dos conjuntos Abolições. “O ponto base seria a Unidade de Saúde do Abolição 2”, propõe.

O vereador agradeceu a Secretaria Municipal de Saúde pelo diálogo. E renovou pleito pelo funcionamento do Posto Médico no conjunto Cidade Oeste (bairro Itapetinga). O imóvel foi cedido pelas empresas Renato Imóveis e Embraco, em articulação do parlamentar.

Segurança

Por fim, parabenizou e agradeceu o major PM Jailson Andrelino de Sousa, subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). “Mesmo com dificuldades, faz trabalho importante à sociedade em busca da ordem e da paz. Por isso, tem nosso reconhecimento”, elogiou.