Sandra defende audiência pública para debater situação do Caic

por Amanda Santana Balbi publicado 27/08/2019 14h10, última modificação 27/08/2019 14h10
Para Sandra, a reativação do Caic é urgente
Sandra defende audiência pública para debater situação do Caic

Vereadora Sandra Rosado na sessão desta terça-feira (27). Foto: Edilberto Barros

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (27), a vereadora Sandra Rosado (PSDB) defendeu a realização de audiência pública para debater a situação do Caic. O objetivo, de acordo com a vereadora, é acabar com o empasse entre Município, Estado e Governo Federal sobre a responsabilidade na reabertura do prédio.

Para Sandra,  a reativação do Caic é urgente. “Recebi a visita da Associação de Amigos do Bairro Belo Horizonte que vieram tratar deste assunto. Venho há muito tempo lutando aqui para resolver a situação daquele prédio e peço a união dos vereadores”, declarou.

Enem

Mossoró vai receber aulões  preparatórios para o Enem este ano, através de parceria entre o município e a Assembleia Legislativa do RN. O anunciou foi feito pela vereadora Sandra Rosado (PSDB), responsável pelo requerimento.

Os aulões são realizados pela Escola Legislativa e beneficiam os estudantes de baixa renda e oriundos de escolas públicas. “O apoio do presidente da Assembleia Legislativa do RN, o deputado Ezequiel Ferreira, foi essencial para que pudéssemos trazer este benefício pra Mossoró”, explicou Sandra.

LMECC

Finalizando o pronunciamento, a vereadora Sandra Rosado (PSDB) agradeceu a ida à Mossoró do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira (PSDB), que esteve na cidade na última semana e visitou a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC).

Sandra considera o apoio do deputado importante para buscar, junto ao Governo do Estado, recursos para os pacientes da Liga. “Ezequiel nos acompanhou durante a visita à Liga, que é uma importante instituição mossoroense, e apoiou nossa iniciativa de buscar o credenciamento de mais um leito de UTI infantil em Mossoró e buscar, junto ao SUS, recursos para a realização de exames”, explicou Sandra Rosado.