Sandra Rosado debate saúde, segurança e obras de infraestrutura

por Amanda Santana Balbi publicado 04/11/2020 12h40, última modificação 05/11/2020 10h21
Vereadora usou a Tribuna na manhã desta quarta-feira
Sandra Rosado debate saúde, segurança e obras de infraestrutura

Vereadora Sandra Rosado durante sessão desta quarta-feira (04/11). Foto: Edilberto Barros

A vereadora Sandra Rosado (PSDB), em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, 04 de novembro, usou a Tribuna para abordar assuntos relacionados à saúde, segurança e obras de infraestrutura em Mossoró.

Em relação à saúde do município, a vereadora ressaltou a importância do novo mamógrafo recebido pela Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer, fruto de uma emenda parlamentar da ex-deputada estadual, Larissa Rosado (MDB). “Um equipamento que vai ajudar a salvar muitas vidas em Mossoró e região”, declarou Sandra.

Sobre obras de infraestrutura, Sandra Rosado comemorou a contratação da empresa CLC, por meio de licitação realizada pela Prefeitura de Mossoró, que irá ficar responsável por recuperar as estradas vicinais da zona rural de Mossoró. “Vejo com muita alegria a contratação dessa empresa séria e honrada”, afirmou.

Já sobre a situação da segurança pública em Mossoró, Sandra Rosado se mostrou preocupada com a onda de assassinatos que está ocorrendo na cidade, e pediu providências urgentes do Governo do Estado.