Sandra Rosado defende testagem ampla da população contra coronavírus

por Amanda Santana Balbi publicado 03/06/2020 13h53, última modificação 03/06/2020 13h53
Vereadora defendeu que ação seja realizada no RN
Sandra Rosado defende testagem ampla da população contra coronavírus

Vereadora Sandra Rosado.

Preocupada com o avanço dos casos de Covid-19 no Rio Grande do Norte, e especialmente em Mossoró, a vereadora Sandra Rosado (PSDB) defendeu a testagem ampla da população, durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (03).

A vereadora afirmou que, no estado do Ceará, o governador já anunciou que irá fazer essa testagem na população. “Vão realizar testes nas casas das pessoas para saber o nível de contaminação. Uma ação como esta, se adotada pela governadora Fátima, vai beneficiar bastante o RN”, afirmou.

Ainda durante o pronunciamento, Sandra Rosado afirmou que as ações do Governo do Estado para o combate do novo coronavírus são insuficientes e que Mossoró precisa receber mais estrutura para garantir o atendimento adequado. “O RN vive o drama de não possuir mais UTIs. Mossoró atende cerca de 60 municípios da região e a governadora não mandou equipamentos suficientes para garantir esse atendimento. Precisamos de uma maior atenção por parte do Governo do Estado para Mossoró”, finalizou.