Saúde pública é tema do vereador Raério Araújo

por Amanda Santana Balbi publicado 16/03/2022 12h55, última modificação 16/03/2022 15h43
Vereador destacou cirurgias e situação do Hospital Regional Tarcísio Maia
Saúde pública é tema do vereador Raério Araújo

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto/CMM

Na sessão ordinária de hoje, o vereador Raério Araújo (PSD) registrou a realização das cirurgias ginecológicas e oftalmológicas em Mossoró. O vereador parabenizou a atual gestão municipal, que de acordo com ele, está colocando em dia várias cirurgias atrasadas pelas gestões anteriores.

Ainda há uma demanda muito grande atrasada. São cerca de 3 mil pessoas na fila para fazer exames como ressonância, por exemplo. E quem sofre é a população carente. Mas a atual gestão está conseguindo colocar em dia”, afirmou Raério.

Audiência

O vereador aproveitou o pronunciamento para reforçar o convite para que todos participem da audiência pública que vai ser realizada amanhã, às 9h, sobre a situação do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Raério destacou que o principal objetivo da audiência proposta por ele é de achar soluções para a saúde de Mossoró. “O Tarcísio Maia é um hospital que tem mais de 30 anos e atende a população de Mossoró e região. Atrasos na regulação de pacientes estão ocorrendo e queremos saber como solucionar isso junto ao Governo do Estado”.