Semana Santa: Vereador Zé Peixeiro busca com Prefeitura oferta de peixe a preços populares

por Amanda Santana Balbi publicado 22/03/2023 12h40, última modificação 22/03/2023 12h39
Vereador ressalta importância de garantir tradição para famílias carentes

Vereador Zé Peixeiro. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 22, o vereador Zé Peixeiro (PMN) afirmou que a oferta de peixe mais barato, para atender a demanda da população mais carente durante a Semana Santa, será realizada em 2023. “Conversei com o prefeito e ele garantiu que está trabalhando para termos o peixe da Semana Santa oferecido por um preço menor para as famílias carentes”, explicou o vereador.

Anualmente, Zé Peixeiro busca que ocorra a venda de peixe a preços populares para atender aquelas famílias que não possuem condição de adquirir o produto, que na Semana Santa, por causa da grande procura, acaba encarecendo mais. “É uma tradição que tem em quase todo o Brasil. E precisamos garantir que as famílias com menos recursos possam também manter suas tradições”.

Além da busca pelo valor acessível nos pescados, Zé Peixeiro informou que manterá a tradição de promover atividades de recreação para crianças da periferia. “Busco muito ajudar as famílias mais carentes. Essa semana auxiliamos duas famílias a irem para o velório de seus entes queridos no cemitério. Pessoas que não tinham transporte pra ir. E sigo lutando pelos que não têm condições”, finalizou.