Servidores recebem certificados em ‘Qualidade no Atendimento’

por Regy Carte publicado 02/12/2022 15h35, última modificação 02/12/2022 15h37
Minicurso foi realizado, este ano, no Projeto de Sensibilização para o Empreendedorismo Inovador
Servidores recebem certificados em ‘Qualidade no Atendimento’

Presidente Lawrence e articuladores de capacitação na Câmara Municipal, hoje (foto: Edilberto Barros/CMM)

Com direito a número cênico da Cia. Teatral Estrelas da Saúde, servidores da Câmara Municipal de Mossoró receberam, hoje, certificados de conclusão do Minicurso Qualidade no Atendimento, ministrado este ano pelo professor Vagner Miranda de Carvalho, no Projeto de Sensibilização para o Empreendedorismo Inovador (Prosei), em parceria com o Legislativo. 

O Prosei também tem o apoio da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, e a capacitação foi direcionada a profissionais terceirizados, efetivos e comissionados. 

Participaram da entrega dos certificados o presidente da Câmara, Lawrence Amorim, diretor geral do Legislativo, Francimar Honorato, professor Vagner,  professora Uern Ana Augusta, articuladora da iniciativa, Lindsay Lopes, entre outros (a). 

O presidente Lawrence Amorim ressalta que o minicurso faz parte da política de capacitação profissional da Câmara Municipal. Tal iniciativa, segundo ele, é fundamental para o oferecimento à população de serviços de qualidade pelo Poder Legislativo. 

“Esse minicurso Qualidade no Atendimento, por exemplo, diz muito sobre nossa preocupação de prestar o melhor serviço possível às pessoas que procuram a Câmara Municipal, ao público em geral. Parabéns aos servidores que participaram, aos professores e demais envolvidos no projeto”, reconhece o vereador.