Sessão solene celebra entidades que buscam preservar o meio ambiente

por Amanda Santana Balbi publicado 21/03/2022 10h34, última modificação 21/03/2022 10h34
Solenidade é uma iniciativa do vereador Paulo Igo e do Instituto Lixo Zero

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma sessão solene para homenagear pessoas que contribuem com ações para preservar o meio ambiente em Mossoró, na quinta-feira, 24 de março, às 14h00. A solenidade é uma proposição do vereador Paulo Igo (SD).

A solenidade faz parte de uma ação da entidade Lixo Zero que buscar incentivar a preservação do meio ambiente através do projeto Atitude Cidadã. Ao todo, nove empresas, instituições e pessoas receberão uma moção de congratulação como reconhecimento pelos serviços prestados à cidade de Mossoró.

A TV Câmara Mossoró fará a transmissão ao vivo pelo canal 23.2 TCM e pelo site www.mossoro.rn.leg.br.

Confira abaixo os homenageados:

1. Associação Quintas do Lago
  2. Programa Manhã TCM