Sindicato da CMM realizará eleição nesta sexta-feira

por Regy Carte publicado 12/03/2020 11h40, última modificação 12/03/2020 11h40
Pleito será com chapa única para triênio de 2020 a 2022
Sindicato da CMM realizará eleição nesta sexta-feira

Edital convoca servidores aptos para votação nesta sexta-feira (reprodução)

O Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Mossoró (SINSERCAMM) realizará eleição sindical para escolha da diretoria, suplência e conselho fiscal, sexta-feira (13), das 8h às 13h, no plenário do Legislativo.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Lucas Rafael da Cunha e Silva, o pleito será com chapa única, para o triênio 2020, 2021 e 2022, encabeçada pelo atual presidente Luiz Gustavo Moura de Almeida, tendo como vice-presidente Francisco das Chagas Rodrigues de Moura.

Os demais componentes da chapa são Márcio Vinícius Barreto da Silva (secretário geral), Carlos Eduardo Vieira Dias (diretor financeiro), Josenildo Freire da Silva (diretor secretário de formação), Thiago Clemente de Souza, Maria Cledna Dias e Lucas Rafael da Cunha e Silva (conselheiros fiscais), Edna Gomes de Souza e Marcos Filgueira Martins (suplentes).

O atual mandato da diretoria e conselho fiscal expirará próximo dia 20 de março. Conforme o edital de convocação 001/2020, que fixa as regras para o pleito, devem comparecer à votação mais de 50% dos eleitores. Do contrário, será convocada nova eleição para o próximo dia 16.